SA-1. Composição e Sonologia
Haciendo camino al andar: Contribuciones para la investigación en procesos creativos | |
German Enrique Gras |
SA-2. Educação Musical
A pesquisa em música armorial como alternativa decolonial no ensino superior de música | |
Malu Sabar Gomes Lins Santos De Barros, Tarcísio Gomes Filho, Rucker Bezerra de Queiroz |
O que tem se falado sobre rock e mulheres no Brasil?: um recorte de 2010 a 2021 | |
Larissa Guedes dos Santos |
Movimento (auto)biográfico da educação musical no nordeste brasileiro: um mapeamento da literatura acadêmica | |
Tamar Genz Gaulke, Ana Clara da Silva Ponciano |
SA-3. Etnomusicologia
O samba como patrimônio cultural de Belo Horizonte | |
Taís Gomes, Lúcia Campos |
SA-5. Performance Musical
Ressonâncias do pensamento de Plotino na concepção residual do intérprete musical | |
Luigi Gomes Brandão, Flavio Terrigno Barbeitas |
Idiomatismo na colaboração compositor-intérprete: o processo de revisão da Sonatina nº 2 para duo de violões de Marcelo Rauta | |
Sabrina Souza Gomes, Renan Colombo Simões |
Representações mentais do controle do arco na performance de contrabaixistas profissionais de São Paulo | |
Tasmim Alves Gregorim, Fernando Gonçalves de Almeida |
Aspecto rítmico no canto coral: dificuldades e possibilidades | |
Gerson de Souza, Jorge Augusto Mendes Geraldo |
A politextualidade como possibilidade polifônica para a performance vocal solo | |
Juliana Araújo Gomes, William Teixeira |
SA-6. Musicologia
Herança vocal do Bel Canto na Rádio Gazeta-SP (1950-1960): Agnes Ayres e Niza de Castro Tank | |
Juliana Marília Coli, Benedicto Bueno Gurgel Júnior |
Teatros em Fortaleza do século XIX | |
Inez Beatriz de Castro Martins Gonçalves |
SA-8. Demais Subáreas e Interfaces da Música: Musicoterapia, Estética Musical, Mídia, Semiótica, entre outras não listad
Harmonia? Aforismos de Heráclito na leitura de Heidegger | |
Ivan Gonçalves Nabuco, Sérgio Paulo Ribeiro de Freitas |
Gisele brelet : tempo musical | |
Wellington Jose Gonçalves |