Comunicações Artísticas

Universidade Federal da Paraíba

dezembro 6, 2021 – dezembro 10, 2021


COMUNICAÇÃO-RECITAL E COMUNICAÇÃO-DIFUSÃO

O trabalho submetido deve consistir em apresentação de produção artística, seja em performance ou composição, explicitamente resultante de pesquisa acadêmica, e pode ser apresentado nas modalidades comunicação-recital e comunicação-difusão.

As propostas submetidas na modalidade comunicação-recital devem consistir em um resumo comentado de 5 (cinco) minutos, seguido de um recital com até 25 (vinte e cinco) minutos de duração. O proponente deverá, se for o caso, indicar intérpretes e anexar confirmação de intenção do(a)s mesmo(a)s em associar-se à ANPPOM (no caso de não sócios) e inscrever-se no Congresso, conforme prazos abaixo informados. Em nenhuma circunstância, a Comissão Organizadora do Congresso ou a Universidade-sede assumirão a responsabilidade de oferecer ou substituir intérpretes.

As propostas submetidas na modalidade comunicação-difusão devem consistir em um resumo comentado de 10 (dez) minutos seguido da apresentação de fonograma ou videofonograma de composição com até 20 (vinte) minutos de duração.

As propostas aprovadas serão apresentadas em formato digital (vídeo no Canal Oficial do Congresso da ANPPOM no Youtube, em formato “mp4”, com qualidade mínima de 1920 x 1080 HD), com a comunicação-recital e comunicação-difusão, de acordo com as especificações definidas para cada modalidade.

As propostas aprovadas terão a apresentação disponibilizada em arquivos de áudio ou vídeo em seção específica dos anais do congresso.


Informações sobre o Congresso