ST3 - Educação Musical Especial em contextos diversificados
| Música e surdez: já ouviu falar sobre isso? | |
| Nayane Teófilo Teófilo Lacerda, Júlia de Oliveira Bolina |
| Outras experiências sensoriais possíveis. Notas preliminares sobre a implementação do Núcleo de Acessibilidade Educacional e Permanência (NAEP) na Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES) | |
| Edimilson Rodrigues de Souza, Gleidson Jordan dos Santos, Monique Traverzim, Rafael Peres Martins |
ST5 - Música e pensamento afrodiaspórico
| A invisibilidade das “artes musicais” candomblecistas na Academia | |
| Ferran Tamarit |
SA1 - Composição e Sonologia
| Uso de sintetizadores analógicos como estratégias de ensino-aprendizagem em música eletroacústica | |
| Felipe de Almeida Ribeiro, Charles Klippel Neimog, Ricardo Thomasi |
SA2 - Educação Musical
| Panorama do Curso de Licenciatura Plena em Música da UEPA em Bragança-Pa | |
| Cláudio da Costa Trindade, Jessika Rodrigues da Silva, Anielson Costa Ferreira, Ozian de Souza Saraiva, Marcus Alexandre Carvalho de Souza, Rafael da Costa Ferreira, Sandreson Marcelo Pereira da Silva |
| Dimensões tecnológicas no ensino musical: um modelo de seleção digital para o ensino de música | |
| Igor Tolentino, Luiz Naveda |
SA4 - Música Popular
| Refuse/resist: análise de uma canção do grupo de metal brasileiro Sepultura | |
| Ivan Daniel Barasnevicius, Paulo José de Siqueira Tiné |
SA5 - Performance Musical
| Compositores de canção de câmara capixaba | |
| Lucimara Viana Teixeira, Lenine Alves dos Santos |
| Reflexões sobre o intérprete musical a partir de algumas de suas definições | |
| Luigi Gomes Brandão, Flavio Terrigno Barbeitas |
SA6 - Musicologia
| Música brasileira em 78 rpm no arquivo do Rádio Clube de Moçambique (1932-1974): o espaço sonoro como política colonial | |
| Maya Suemi Lemos, Pedro Aragão, Cristiano Tsope |
| Nair de Teffé e o violão no Palácio do Catete: feminismo ao acaso | |
| Marcia Ermelindo Taborda |