SA1 - Composição e Sonologia
| Aplicação composicional da kenosis de Bloom por meio da Modelagem Sistêmica | |
| Helder Alves de Oliveira, Liduino José Pitombeira de Oliveira |
| Planejamento composicional a partir da ferramenta intertextual askesis | |
| Helder Alves de Oliveira |
| O uso da combinatoriedade nas obras Axis e Diptera | |
| Natanael de Souza Ourives |
SA2 - Educação Musical
| Ouvir, cantar, tocar: a experiência de ensino nas oficinas do projeto Encontros no Choro: introdução e vivência | |
| Daniel Ortiz de Ortiz, Rafael Soares Velloso |
| Coros Universitários no Brasil: um levantamento nas universidades públicas federais | |
| Vinícius Eufrásio, Bianca Letícia Nascimento de Oliveira |
| A relação entre estudantes da Licenciatura em Música da XXXX e os Trabalhos de Conclusão de Curso na perspectiva dos/das orientadores/as | |
| Alan Veras, Mário André Wanderley Oliveira |
SA3 - Etnomusicologia
| Negritude, tempo e política no LP Clementina de Jesus (1966) | |
| Allan de Paula Oliveira |
SA5 - Performance Musical
| A canção de câmara Evocação de Luiz Melgaço (1903-1983) sobre poema de Nilo Aparecida Pinto (1914-1974): análise e edição | |
| Patrícia Valadão Almeida de Oliveira, Mauro Camilo de Chantal Santos, Myrian Ribeiro Aubin, Patrícia Cardoso Chaves |
| O Lied N.º 2 para piano de Pedro de Castro (1895-1978): contexto histórico, análise e edição | |
| Myrian Ribeiro Aubin, Maurício Veloso Pinto, Patrícia Valadão Oliveira, Mauro de Chantal Santos |
SA7 - Teoria e Análise Musical
| Repetição e variação em The Garden of Love de Jacob TV | |
| Levy Oliveira, Paulo Rosa |
| Serialismo, Dodecafonismo ou Serialismo Dodecafônico: algumas questões terminológicas, conceituais e históricas preliminares | |
| Natanael de Souza Ourives, Edinaldo de Paiva Santos |
SA8 - Subáreas e Interfaces da Música: Musicoterapia, Estética Musical, Mídia, Semiótica
| Formação do gosto musical: plataformas de streaming de música e suas interfaces com a mídia e as classes sociais | |
| Lana Rosa Nascimento Oliveira, Egon Eduardo Sebben |
| Colaboração e institucionalização em prol da música contemporânea: o caso do Festival Escuta Aqui! | |
| Sofia Leandro, Levy Oliveira, Rodrigo Frade |