ST3 - Educação Musical Especial em contextos diversificados
| Os aspectos musicais despertados em indivíduos Beatlemaníacos autistas e não autistas ao ouvirem e analisarem a canção Yesterday da banda The Beatles | |
| Raquel Dias Navogino |
ST5 - Música e pensamento afrodiaspórico
| Interações afrodiaspóricas: culturas de resistência e preservação da memória ancestral | |
| Illo Wagi Soares Bueno de Camargo, Andreia Miranda de Moraes Nascimento |
ST7 - Música Popular e Interdisciplinaridade
| Reformulando protagonismos do Choro Pelotense (RS): descentralizando o foco narrativo | |
| Pedro Gabriel dos Santos Erler, Rafel Velloso, Rafael Noleto |
SA2 - Educação Musical
| O Ensino de Piano e o Transtorno do Espectro do Autismo | |
| Maria Teresa de Souza Neves, Betânia Parizzi, Natália Nunes, Kassia Emmerich |
| A teoria do domínio sonoro e sua aplicação no ensino da composição musical: relatos de uma experiência | |
| André Codeço, Antônio Nogueira Neto, João Victor Pinto Prazeres Moura, Lucas Azevedo Manhães |
| Dimensões tecnológicas no ensino musical: um modelo de seleção digital para o ensino de música | |
| Igor Tolentino, Luiz Naveda |
SA3 - Etnomusicologia
| Conhecimento incorporado e métodos para registro do movimento humano presente no patrimônio imaterial | |
| Luiz Naveda, Marina Fares Ferreira |
SA5 - Performance Musical
| Concerto 2020 para Fagote de Ernst Mahle: uma interpretação analítica do 1º movimento sob o olhar do performer | |
| Glaubert Nüske, Guilherme Sauerbronn Barros |
SA7 - Teoria e Análise Musical
| Ricercares polifônicos renascentistas: ferramentas e análises | |
| Fernando Luiz Cardoso Pereira, Marcos Pupo Nogueira, Gabriel Canos Massolini |