SA-1. Composição e Sonologia
| A escuta como instrumento de pesquisa: o caso do Estudo Ecos | |
| Ricardo de Oliveira Thomasi |
| Revisitando o sintetizador analógico como ambiente de experimentação e aprendizado | |
| Felipe de Almeida Ribeiro, Antonio Spoladore Hurtado, Ricardo Thomasi |
SA-4. Música Popular
| Jasco: Análise de uma peça para violão solo do grupo de heavy metal Sepultura | |
| Ivan Daniel Barasnevicius, Paulo José de Siqueira Tiné |
SA-5. Performance Musical
| Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo | |
| Pedro Juliano Dellarole, Eliane Tokeshi |
| Ressonâncias do pensamento de Plotino na concepção residual do intérprete musical | |
| Luigi Gomes Brandão, Flavio Terrigno Barbeitas |
| Análise das técnicas estendidas para contrabaixo no Moderato dos Duos de Oxosse (1985) de Ernani Aguiar e reflexões para uma edição de performance | |
| Rebeca Tavares Furtado, Rodrigo Olivárez |
| Duo Concertante para violão e violoncelo de Stepan Lucky e práxis musical – Interações e empréstimos gestuais na preparação da obra | |
| Rafael Pedrosa Salgado, Maria Bernardete Castelan Póvoas, William Teixeira |
| Dimensões interpretativas da música barroca no traverso e na flauta de sistema Boehm | |
| Manoel Oliveira Theophilo Gaspar de Oliveira Filho, Evaneto de Albuquerque Melo, Vinícius Eufrásio |
| A politextualidade como possibilidade polifônica para a performance vocal solo | |
| Juliana Araújo Gomes, William Teixeira |
SA-6. Musicologia
| Música de salão e modernismo: o violão em São Paulo nos idos de 1920 | |
| Flavia Camargo Toni, Flavia Prando |
SA-8. Demais Subáreas e Interfaces da Música: Musicoterapia, Estética Musical, Mídia, Semiótica, entre outras não listad
| Uma proposta de categorias de modelos de interação musical nas mídias sociais: Tiktok, engajamento musical e transmidialização do conhecimento musical | |
| Igor Tolentino, Luiz Naveda |
ST-2 Cognição Musical: fundamentos, desdobramentos e conexões
| A cognição musical deve ser mais que musical | |
| Rael Bertarelli Gimenes Toffolo |
| Cognição musical e a práxis criativa: contribuições do paradigma dinâmico da cognição para a composição de obras musicais interativas | |
| Camila Fernanda Silva de Souza, Rael Bertarelli Gimenes Toffolo |
ST-4 Música e pensamento Afrodiaspórico
| Comunidade acadêmica e recorte étnico-racial no campo da Música: reflexões iniciais sobre dados de pessoas autodeclaradas pretas na XXXXX | |
| Vic de Souza, Andrielle Evelyn de Souza Teixeira, Ester Nunes Santos, Pamella Carneiro Silva, Yanaêh Vasconcelos Mota, Mário André Wanderley Oliveira |