SA-2. Educação Musical
| Avaliação em Educação Musical: um olhar investigativo a partir dos documentos oficiais | |
| Kadja Marluan da Silva Nascimento |
| O Ensino de Piano e o Autismo: o que as pesquisas dizem? | |
| Maria Teresa de Souza Neves, Betânia Parizzi |
| Música na Educação Básica: possibilidades de diálogo na construção de identidades | |
| Alexandre Milne-Jones Náder |
| Dobrado, baião, coco, samba e cururu: um relato de experiência com formação de professores | |
| Andréia Miranda de Moraes Nascimento |
| Construção da sonoridade vocal para a cena cantada: estratégias de preparadores vocais que atuam no Teatro Musical brasileiro | |
| Danilo Nogueira de Morais, Mário André Wanderley Oliveira |
SA-3. Etnomusicologia
| Música antiga hoje: a terceira geração no contexto de bares e feiras medievais | |
| Bianca Ruzzene Andréo, Lenita Waldige Mendes Nogueira, Suzel Ana Reily |
SA-4. Música Popular
| Lina Pesce: A expansão e (in)visibilidade de uma compositora do século XX | |
| Beatriz Rodrigues Nascimento |
SA-6. Musicologia
| Tertuliano Silva (1896-1973): um compositor negro em meio às transformações sociais, políticas e culturais no início do século XX | |
| Filipe Nolasco |
SA-8. Demais Subáreas e Interfaces da Música: Musicoterapia, Estética Musical, Mídia, Semiótica, entre outras não listad
| Uma proposta de categorias de modelos de interação musical nas mídias sociais: Tiktok, engajamento musical e transmidialização do conhecimento musical | |
| Igor Tolentino, Luiz Naveda |
ST-8 O trabalho no campo da música no Brasil
| Pensando a práxis etnográfica do Trabalho em Práticas Musicais: pesquisas individuais em andamento no LaboraMUS | |
| Álvaro Simões Corrêa Neder, Elizabeth Mendonça Dau, Gabriel Ribeiro Veras, Karin Peres Verthein, Leandro Montovani da Rosa, Tássio da Rosa Ramos |