Submissões gerais
Samba de Aruak: a exploração de compassos mistos como insight composicional | |
Raphael Ferreira da Silva |
Tocando com a distonia focal do músico: novas formas de arranjos e composições no violão solo | |
Denis Quadratti Sartorato |
O reflexo do pífano na música popular brasileira: uma abordagem dos motivos melódicos da escala nordestina | |
Leonardo Araujo Silva, Rucker Bezerra Queiroz, Ezequias Oliveira Lira |
Estudos criativos para percussão popular | |
Chico Santana |
DUB para Oxum | |
José Balbino Santana Jr |
Transgressão | |
Atilio Figueira Rocha, Ivy Szot, Lucas Rezende |
Atualidade do arcaico: cantando os poemas de Catulo e Horácio recriados por tradução performativa e mediação tecnológica | |
Celso Garcia de Araújo Ramalho, Fábio Frohwein de Salles Moniz, Walace Pontes Mendonça, Artur de Freitas Gouvêa, Zelma Amaral da Rosa, Ana Carolina Braga Trindade Fernandes, Calebe Nascimento Moreira Faria, Calebe do Carmo Pereira, Flávio dos Santos Silva, Henrique Francisco da Costa e Souza, Isaac Newton Rozendo Soares, Marcelo Carvalho Panain, Matheus Maciel da Silva Maciel da Silva, Pedro Henrique Souza da Costa, Pietro Dri Marchiori, Mirian Valentin Borges, Rian Camilo de Paula, Thays Souza dos Santos, Paulo Henrique Loureiro de Sá |
Claudio Santoro e Silvia Berg para violão e violão de oito cordas (Brahms) | |
Vitor Botelho Sampaio, Fernando Donizete Genari |
Três Choratas para uma Camerata | |
Celso Garcia de Araújo Ramalho, Paulo Henrique Loureiro de Sá, Bartolomeu Wiese Filho, Marcus de Araújo Ferrer, Henrique Leal Cazes, Marcello Gonçalves |
Rastros sobre paisagem | |
Frederico Santiago |