[Subárea] Composição e Sonologia
| Intuição e algoritmos na composição de duas peças para guitarra elétrica: a influência dos processos automatizados sobre as decisões criativas na composição auxiliada pelo Interpolador de materiais musicais | |
| Rogério Tavares Constante, Christian Lucas Teixeira, Rafaela Eduarda Haveroth |
| Implicações criativas na composição auxiliada por um software interpolador de materiais musicais. | |
| Rogério Tavares Constante, Rafaela Eduarda Haveroth, Christian Lucas Teixeira |
[Subárea] Educação Musical
| O ensino on-line de regência: problemas e soluções em tempos de pandemia | |
| Fellipe Rafael Carnauba Teixeira, Katarine de Sousa Araújo |
| Círculo Musical Tabajara e projetos associados: relatos de experiência de música popular instrumental dentro das escolas públicas de ensino na cidade de João Pessoa (PB) | |
| Aynara Dilma Vieira da Silva Montenegro, Geovane da Silva Santos, Wyne Tavares Pereira de Lima Silva |
| Coro Cênico: conceito e revisão de literatura no contexto brasileiro | |
| L. Marcello Franco Teles, Vânia Malagutti |
[Subárea] Música Popular
| Processos criativos na elaboração de arranjos originais por Luiz Eça: um estudo preliminar sobre o arranjo de Construção para seção rítmica e quinteto de madeiras tradicional | |
| Guilherme Mauad Sant'Anna, Paulo José de Siqueira Tiné |
[Subárea] Performance musical
| O estudo do gesto regencial na obra Appalachian Spring, de Aaron Copland | Sem título PDF |
| Fellipe Rafael Carnauba Teixeira, André Luiz Muniz Oliveira |
| Reflexões sobre o trabalho criativo do cantor na interpretação vocal | |
| LUCILA ROMANO TRAGTENBERG |
[Subárea] Musicologia, Estética Musical e Interfaces (Mídia, Semiótica, Musicoterapia)
| Abertura de um jazigo musical: a edição de manuscritos e elaboração de arranjos de obras do compositor Samuel da Fonsêca | |
| Marllon Eduardo Martins Silva, Marc Olaf Thiessen, Matheus Kenzo Funaki, Erickinson Bezerra |
| A viola da gamba na França nos séculos XVI, XVII e XVIII | |
| André Luiz Tartas |
[Simpósio] ST-5. Música e pensamento Afrodiaspórico
| Uma musicologia em “ferro” e “couro”: uma revisão candomblé-orientada dos “toques” da nação ketu | |
| Ferran Rebollo Tamarit |
[Simpósio] ST-8. Música, Gênero, Corpos e Sexualidades: processos, métodos e práticas de produção sonora dos artivismos
| Coquistas e cirandeiras paraibanas: educação, sobrevivência e resistência cultural | |
| Harue Tanaka |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .