[Subárea] Etnomusicologia
[Subárea] Música Popular
| A modernização do Baião: aspectos composicionais e interpretativos da obra de Dominguinhos | |
| Rodrigo ZOLET Zolet Pereira, Sérgio NOGUEIRA Nogueira Mendes |
| Gênero musical como Escuta Poética: um olhar sobre a milonga | |
| Mateus Porto Moraes, Hermílson Garcia do Nascimento |
[Subárea] Performance musical
| Sonata para Piano Op. 21 de Fábio Neves: um relato de colaboração compositor-intérprete entre um casal de músicos | |
| Kellen Raissa Brito de Pinho Neves, Durval da Nobrega Cesetti, Tarcisio Gomes Filho |
| Estudo dos gestos corporais na performance da flauta transversal | |
| Ana Thereza Naback, Fernando Chaib |
[Subárea] Musicologia, Estética Musical e Interfaces (Mídia, Semiótica, Musicoterapia)
| Da entrevista a Leo Brouwer: uma revisita | |
| Gabriel Nogueira Batista Strauss |
| Memória e cultura musical: a Sociedade Sinfônica Campineira (1929) no diálogo entre o presente e o passado | |
| Mariana de Oliveira Candido, Lenita Waldige Mendes Nogueira |
| Venerar teus iguais debaixo de um comum acordo: Santa Cecília em Vila Rica, Lisboa e Porto (século XVIII) | |
| Felipe Novaes |
| Gomes e seus libretistas: comentários e atualizações sobre a relação de texto e música no secondo ottocento | |
| Isaac William Kerr, Lenita Waldige Mendes Nogueira, Marcos da Cunha Lopes Virmond |
[Simpósio] ST-7. Música popular: formação, pesquisa, performance e fruição
| Acordos acústicos: reflexões sobre a gravação de música em casa durante a pandemia | |
| Angélica De Carvalho Pereira, Gustavo Branco Germano, Igor Caracas de Souza Maia, Kezo Nogueira, Maurício Pazz |
[Simpósio] ST-8. Música, Gênero, Corpos e Sexualidades: processos, métodos e práticas de produção sonora dos artivismos
| Inputs e outputs: desconstrução e ruptura em processos de criação musical | |
| Isabel Porto Nogueira, Jalile Petzold, Antonella Pons, Ariadyne Ferranddis |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .